Data da notícia: 14/11/2019

Cirurgiões-dentistas recebem homenagens da Câmara de Campo Grande

O conselheiro eleito do CRO-MS, Rodrigo Mussi, que atualmente preside a Comissão Parlamentar do Conselho, recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de Campo Grande.

Após a leitura do histórico do cirurgião-dentista, na sessão ordinária desta quinta-feira (14), foi aprovado por unanimidade a outorga da Moção de Congratulação da Câmara de Campo Grande, por indicação do vereador Chiquinho Telles.

A Moção de Congratulação é uma forma de reconhecer a dedicação, profissionalismo e os relevantes serviços prestados pelo cirurgiã-dentista Rodrigo Mussi, endodontista, que atua no IMPCG, no SESC e atende em consultório particular.

“Nós não exercemos a profissão esperando algum reconhecimento. Mas quando acontece, nos dá estimulo para continuar trabalhando com carinho e dedicação”, ressalta o conselheiro eleito do CRO-MS, Rodrigo Mussi.

O CRO-MS aproveitou a homenagem realizada pela Câmara Municipal de Campo Grande ao cirurgião-dentista e conselheiro eleito, Rodrigo Mussi, para participar de uma reunião com o vereador Chiquinho Telles, que é o líder da Prefeitura na Casa de Leis.

O encontro teve como objetivo buscar apoio do parlamentar para as matérias referentes à odontologia, assim como colocar o CRO-MS à disposição para colaborar no que for preciso para o crescimento da odontologia em Campo Grande.  Estiveram presentes: as conselheiras do CRO-MS, Silvânia Silvestre e Mariam Kodjaoglanian, e o presidente da Comissão Parlamentar do CRO-MS, Rodrigo Mussi.

O cirurgião-dentista, Inácio Guitte Melges, que já presidiu a Comissão de Ética do CRO-MS e é tenente da reserva, também foi homenageado nesta quinta-feira pela Câmara Municipal de Campo Grande. Ele recebeu a Medalha “Dr. Arlindo Andrade Gomes”, pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento de Campo Grande. A honraria foi concedida por meio do Decreto Legislativo 2.479/19, de autoria dos vereadores Odilon de Oliveira e Delegado Wellington.