Data da notícia: 18/12/2017

Corumbá não terá expediente de 18 de dezembro a 7 de janeiro

O CRO-MS informa que não haverá expediente na Delegacia Regional de Corumbá de 18 de dezembro à 7 de janeiro de 2018, pois neste período será concedida férias coletiva.

Já na sede do CRO-MS em Campo Grande e nas Delegacia Regional de Três Lagoas não terá expediente apenas nos feriados dos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro. Já na Delegacia Regional de Dourados não terá expediente dos dias 20 a 22 de dezembro e dias 25 de dezembro e 1 de janeiro.